Estamos nos principais Shoppings do Brasil.
Temos uma Matriz própria e vários outros escritórios em parceria com a Regus pelo Brasil.
Cidades
Estados
Clientes
Reuniões diarias
Todos os atendimentos são feitos pelo canais digitais, quando existe a necessidade presencial para algum assunto. Um de nossos especialitas visitam o condomínio ou você será convidado para ir a um de nossas estações de trabalho na sua região mais próxima.
Ganhamos tempo e velocidade no seu atendimento se feito pelos canais online, você pode fazer login com seu usuário e abri o chat ou pode ser atendido pelo whatsapp, basta se identificar.
Quando existe algum conflito real entre moradores, você pode se abster do conflito e solicitar ajuda nos canais de atendimento. Explique o fato, evite comentários que não sejam fatos. Caso seja ocorrências de violencia ou outros, chame a policia imediatamente.
Quando for necessário expor algum problema e você deseja manter em sigilo sua identidade, basta informar isso no seu pedido. Sua mensagem e identidade serão completamente preservados.
Seu Síndico tem a responsabilidade de atender você online, basta agendar sua solicitação quando desejar uma chamada em video. Preze sempre pela imparcialdidade e transparência em qualquer atendimento.